GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - SATISFEITO COM O ELENCO

Leston se mostra satisfeito com os reforços do Santa Cruz e elogia entrega do elenco

Treinador se mostrou satisfeito com a montagem do elenco (Foto: Rafael Vieira/Santa Cruz)



Ao todo, 18 jogadores foram contratados para a temporada de 2022


Rebaixado para a Série D depois de uma péssima temporada no ano passado, o Santa Cruz precisou formar um elenco praticamente do zero para 2022. Ao todo, foram 18 jogadores contratados, com poucos remanescentes de 2021. Responsável por comandar a equipe no Campeonato Pernambucano, o técnico Leston Júnior se mostrou satisfeito com a montagem do plantel e fez questão de elogiar o comprometimento dos atletas no dia a dia.

“Eu estou muito satisfeito com o elenco pelo nível de comprometimento que eu tenho visto no dia a dia desses atletas. A gente, realmente, tem tido uma preparação com uma participação muito ativa desses atletas em relação a entrega. O Santa Cruz tem um grupo de atletas que pode ter, dentro de uma responsabilidade que é preciso ter nesse momento tão difícil que o clube vive. Então, eu me dou por satisfeito fundamentalmente por isso”, disse Leston.

Para conseguir montar o elenco desta temporada, a diretoria do Santa Cruz enfrentou algumas dificuldades. Além do baixo orçamento, pesou também o calendário curto, já que o clube só vai disputar duas competições no ano: o Campeonato Pernambucano e a Série D. Em meio a um cenário adverso, Leston Júnior ressaltou que o Tricolor conseguiu superar as expectativas no mercado. O treinador entende que os jogadores contratados são qualificados.

“Nós conseguimos, inclusive, superar algumas expectativas em relação a algumas contratações que fizemos, tamanha dificuldade. O torcedor não tem noção, talvez, do quanto foi difícil montar um elenco neste momento do clube, vindo de rebaixamento, com pouco recurso financeiro, com descrédito muito grande no mercado e concorrendo com clubes que tem um calendário melhor do que o nosso”, destacou Leston Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário