GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - SE IDENTIFICA COM O CLUBE

Após presentear torcedor com camisa do Santa Cruz, Elyeser cita identificação com o clube

Elyeser foi titular do Santa Cruz pela primeira vez no último jogo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Mesmo com pouco tempo no Santa Cruz, o jogador revelou que já vem criando uma identificação com o clube e a torcida coral


Titular do Santa Cruz pela primeira vez no último sábado, na vitória por 3 a 1 contra o Sete de Setembro, o volante Elyeser chamou a atenção da torcida fora de campo. No domingo, de folga, o jogador estava na estrada com destino a João Pessoa. No caminho, encontrou um torcedor do Tricolor caminhando e resolveu parar o carro para presenteá-lo com uma camisa do clube. O vídeo foi postado nas redes sociais do atleta e viralizou entre a torcida coral.

“Sobre esse episódio foi algo natural. Eu estava de folga, indo para João Pessoa, e quando vi um torcedor andando na pista eu lembrei que tinha uma camisa do Santa Cruz guardada e o mínimo que eu tinha que fazer era presenteá-lo por tudo que os torcedores estão demonstrando no dia a dia, o carinho nas redes de social, então foi uma forma de gratidão”, explicou Elyeser.

Um dos 19 jogadores contratados pelo Santa Cruz para a temporada, Elyeser disputou três jogos no ano, sendo um como titular. O volante, de 31 anos, substituiu o capitão Gilberto no último jogo e entrou no decorrer de outras duas partidas pelo Campeonato Pernambucano. Mesmo com pouco tempo de clube, o jogador revelou que já vem criando uma identificação com os torcedores.

“Quando eu cheguei no clube, eu falei na minha primeira entrevista, que o torcedor está carente de títulos, vitórias e alguém que chegue aqui e entenda a realidade do clube para depois vivê-la. E eu procurei fazer isso”, destacou o volante do Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário