GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - SEGUINDO PARA O SERTÃO

Elenco do Santa Cruz se reapresenta e segue viagem para enfrentar o Salgueiro, na quarta

Elenco coral vai encarar a segunda viagem da temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Os jogadores se reapresentam na manhã desta segunda-feira, no Arruda, e iniciam a preparação para enfrentar o Salgueiro, na próxima quarta


Depois de vencer o Íbis neste domingo e engatar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz vai encarar mais uma viagem na temporada. Os jogadores se reapresentam na manhã desta segunda-feira, no estádio do Arruda, e iniciam a preparação para enfrentar o Salgueiro, na próxima quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. Após o treinamento, a delegação coral segue viagem para o sertão pernambucano.

O jogo contra o Salgueiro, válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, é o terceiro da mini maratona que o Santa Cruz vai enfrentar. Ao todo, serão cinco jogos em um intervalo de tempo de apenas 15 dias. Apesar de só ter a disputa do Estadual neste primeiro semestre, o técnico Leston Júnior questionou o calendário proposto pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), com intervalos curtos de descanso entre os jogos.

Desfalques nas últimas duas rodadas, o lateral esquerdo Dudu Mandai e o atacante Mateus Anderson ainda não devem retornar ao time titular. Isso porque, a expectativa inicial do departamento médico do Santa Cruz é que a dupla seja liberada nesta segunda-feira para iniciar a transição física. Assim, embora o jogo contra o Salgueiro só aconteça na quarta-feira, eles devem ficar de fora da relação, já que a viagem da delegação coral está marcada para esta segunda.

O jogo contra o Santa Cruz será o segundo consecutivo do Salgueiro no Cornélio de Barros. Também neste domingo, o Carcará conquistou a primeira vitória no Campeonato Pernambucano ao vencer dentro de casa o Sete de Setembro por 2 a 0. Com o resultado positivo, o time comandado pelo técnico Sílvio Criciúma deixou a zona de rebaixamento e assumiu a quinta colocação, com quatro pontos conquistados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário