GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - TRABALHOS NORMAIS

Leston diz não haver preparação especial para encarar Retrô: 'Decisivo, mas não é definitivo'

Leston exaltou a mobilização da equipe (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Treinador coral ressaltou a importância de pensar jogo a jogo o estadual


Principal confronto da quinta rodada do Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Retrô se enfrentam neste sábado lutando pela liderança da competição. O caráter decisivo do embate, no entanto, não é tudo. Segundo o treinador Leston Júnior, o encontro com a Fênix, apesar de importante em termos de tabela, é mais um dos capítulos da caminhada tricolor no estadual.

"Eu diria que é um jogo decisivo, mas não é definitivo. Ele é decisivo no sentido de ser um confronto direto dos dois primeiros colocados. Hoje, temos um ponto à frente. Então, isso, por si só, já torna o jogo decisivo. Mas o resultado desse jogo não vai sacramentar a condição da classificação final após a primeira fase. A gente tem que ter um entendimento, para que tenhamos uma estrategia bem elaborada. Daí, aumentar a possibilidade de conseguir um grande resultadado, que nos coloque numa condição mais favoravel para as duas últimas rodadas", avaliou.

Para sábado, então, não há uma preparação especial. É o que defende o comandante coral. De acordo com Leston, comissão técnica e grupo entendem o jogo a jogo em meio a uma 'preparação padrão', com todos os jogos tendo a mesma importância. O treinador, ainda, valorizou a mobilização da equipe.
 
"Eu não gosto dessa ideia de preparação diferente para um determinado jogo. Os mesmos três pontos valem em outros jogos. Então, a gente está procurando reproduzir aquilo que a gente mais sabe fazer, que é trabalhar no dia a dia, corrigir as dificuldades que porventura tivemos no jogo passado e potencializar as coisas boas que fizemos", explicou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário