GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - VOTAÇÃO IMPORTANTE

Santa Cruz divulga lista com 3.416 sócios aptos para votação de SAF e novas eleições

Santa emitiu em seu site oficial a listagem dos sócios torcedores aptos a participar da eleição (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Antes mesmo da data prevista de forma regular pelo clube, o sócio torcedor do Santa Cruz deve voltar às urnas no próximo dia 27 de março. Isso porque o clube convoca a sua torcida para participar de uma Assembleia Gera Extraordinária para a data, visando dois temas que serão fundamentais para o futuro do clube a curto, médio e longo prazo. Além de votar a favor ou não da adoção do modelo de Sociedade Anônima do Futebol, a SAF, a torcida coral também deve votar na mesma data pela continuidade ou não da atual gestão.

Na noite desta sexta-feira (25), o clube emitiu em seu site oficial a listagem dos sócios torcedores aptos a participar da eleição, agendada para o próximo dia 27 de março, de forma presencial na sede do clube, no Arruda.

 Criticado pelo mau desempenho na temporada 2021, que culminou com or ebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atual presidente executivo, Joaquim Bezerra, condiciona a sua saída do cargo à aprovação do modelo de SAF para o clube, visto por parte da torcida como a solução para os problemas financeiros do Tricolor.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário