GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

SPORT - AGRADECENDO A TORCIDA

Mailson agradece apoio da torcida do Sport após partida espetacular contra o Ceará: 'Feliz pelo reconhecimento'

Mailson impediu que o Ceará saísse vitorioso na última partida. (Foto: Kely Pereira/Sport)



O goleiro foi eleito o craque da partida, que foi válida pela Copa do Nordeste


A atuação espetacular do goleiro Mailson que garantiu o empate contra o Ceará pela Copa do Nordeste, garantiu grandes elogios da torcida do Sport nas redes sociais. Em entrevista divulgada pelo clube, o camisa 1 do Leão falou sobre o seu desempenho na última terça-feira (15) e valorizou também a entrega de seus companheiros.

“Feliz pela minha atuação. Foi um jogo onde o Ceará foi superior a gente, mas conseguimos sair de lá com um ponto importante, sabíamos que seria um jogo muito difícil e fico feliz pelo meu desempenho, de todos os companheiros que lutaram até o final para que não pudéssemos tomar gol e pela entrega de todos que demonstra que o grupo está unido e agora é pensar no clássico”, disse o goleiro.

“Feliz pelo reconhecimento, pela partida que eu fiz e eu vinha trabalhando para isso, para conquistar um conhecimento nacional, que é bom para todo goleiro, passando confiança para a torcida e fico feliz por esse reconhecimento”, completou Mailson.

Vindo de três empates consecutivos e com o nível de atuações bem questionáveis, o Sport vai ter uma oportunidade de dar a volta por cima no Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário