GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

SPORT -AGUARDANDO O MOMENTO IDEAL

Comissão técnica aguarda 'momento ideal' para promover retorno de Sabino entre os titulares do Sport

Sabino se reapresentou dias depois da data marcada. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O zagueiro rubro-negro foi um dos principais jogadores do Leão na temporada passada


Um dos principais jogadores do Sport em 2021, o zagueiro Sabino ainda não conseguiu ter uma sequência entre os titulares na atual temporada. No entanto, ao que parece, o jogador está muito próximo de chegar a forma física considerada ideal pela comissão técnica e voltar a frequentar os 11 iniciais com maior frequência.

A presença de Sabino entre os titulares também vem sendo um dos motivos de maior cobrança da torcida que ainda está insatisfeita com o desempenho apresentado pelo Sport na atual temporada. 

O auxiliar técnico e que comandou o Sport no empate contra o Santa Cruz, em 2 a 2, pelo Campeonato Pernambucano, César Lucena, afirmou elogiou bastante a qualidade de Sabino e afirmou que é um planejamento do técnico Gustavo Florentín voltar a utilizar o defensor entre os titulares.

“Sabino é um grande jogador, terminou o ano passado muito bem. Esse ano ele voltou depois dos outros atletas, está adquirindo a forma ideal dele, já evoluiu bastante e o professor está pensando, quando ele estiver 100%, colocá-lo para jogar. Ele já jogou alguns jogos e o professor está vendo o momento ideal”, disse César.

Na atual temporada, Sabino foi utilizado em dois jogos pelo técnico Gustavo Florentín, sendo um deles como titular, na partida contra o Afogados, pelo Pernambucano, e também foi acionado na reta final do confronto contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.
 
Vale lembrar que o zagueiro Sabino foi um dos atletas que se reapresentaram dias depois da data prevista para iniciar as atividades de pré-temporada e, logo na sequência, testou positivo para a Covid-19 e passou mais um tempo afastado para se recuperar da doença. Por isso, o jogador demorou um pouco mais para encontrar a forma física ideal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário