GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

SPORT - ALERTANDO SEU TIME

Após vitória do Sport, Gustavo Florentín valoriza desempenho do Sousa-PB, mas alerta: 'Não tivemos contundência'

Gustavo Florentín falou em entrevista coletiva após o jogo. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O treinador avaliou como positivo o início de jogo do Leão na Ilha do Retiro


Apesar da vitória contra o Sousa-PB, pelo placar de 1 a 0, pela Copa do Nordeste, o Sport novamente teve um desempenho abaixo do que poderia render. A torcida, inclusive, chegou a vaiar a equipe no intervalo da partida. No entanto, o técnico Gustavo Florentín avaliou como positivo os primeiros minutos da etapa inicial, mas alertou pela falta de contundência do time.

“Eu tenho outro conceito. Eu gostei dos primeiros 30 minutos do primeiro tempo. Acho que tentamos ser protagonistas desde o início, buscando o gol, tentamos ter profundidade, apesar que o adversário nos esperou em seu campo. Não é fácil quando te esperam e tem que gerar profundidade com distintas mobilidade. A gente tentou tanto pela direita quanto pela esquerda, mas não tivemos contundência. No segundo tempo, com as mudanças, voltamos a recuperar o nosso nível e foi um esforço de todos para conseguir a vitória”, destacou o treinador.

Além disso, Gustavo Florentín também valorizou o desempenho da equipe do Sousa-PB que, segundo o comandante rubro-negro, soube fechar bem os espaços do Sport ao jogar em seu campo de defesa e aguardando os erros dos pernambucanos.

“Porém a gente também tem que dar mérito ao Sousa-PB que fechou os espaços e tornou o jogo difícil. Tivemos que buscar alternativas. O adversário também joga e, às vezes, perdemos um pouco a paciência por querer chegar ao gol. Considero que a vitória vai trazer maior tranquilidade e confiança para melhorar”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário