GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SPORT - ATACANTE CONTRATADO

Sport confirma a contratação do atacante chileno Javier Parraguez

Javier Parraguez chega ao Sport por empréstimo. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



O 'El Búfalo' é o quinto estrangeiro no elenco do Sport para 2022


No final da tarde desta terça-feira (01), o Sport confirmou a contratação do atacante Javier Parraguez, de 32 anos. O jogador, que já vinha realizando atividades no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, é o quinto estrangeiro do elenco do Leão para a temporada 2022 e chega por empréstimo até o final de novembro, com opção de renovação por mais uma temporada.

Conhecido como ‘El Búfalo’, Parraguez pertence ao Colo-Colo, do Chile, equipe que defendeu nos últimos três anos, onde entrou em campo em 72 partidas e marcou 14 gols, neste período. Inclusive, essa será a sua primeira experiência atuando fora de seu país.

Além de Javier Parraguez, o Sport tem em seu elenco outros quatro jogadores gringos, como são os casos do lateral-esquerdo Lucas Hernandez, dos volantes Nicolás Watson e Blás Cáceres e o atacante Ray Vanegas. O chileno agora aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ser utilizado pelo técnico Gustavo Florentín.

Nenhum comentário:

Postar um comentário