GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SPORT - AVALIANDO CAMPANHA

Florentín avalia campanha no PE como 'boa' e diz que faltou sorte ao Sport contra o Afogados

Treinador foi expulso no duelo. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)



"Gostaria que fosse muito boa ou excelente", disse o comandante


Neste domingo, o Sport voltou a desperdiçar pontos na Ilha do Retiro. Dessa vez, só mudou o adversário. Novamente pelo Campeonato Pernambucano, assim como diante do Caruaru City, na última quinta-feira, a equipe rubro-negra empatou em 1 a 1 com o Afogados da Ingazeira. No entanto, a campanha que credencia o terceiro lugar na competição estadual, com 8 pontos somados, é considerada 'boa' pelo técnico Gustavo Florentín, que mira evolução.

"Gostaria que fosse muito boa ou excelente, mas agora estamos em um momento bom. Quero que passe a ser muito bom e de excelência. Porem, leva tempo. Por isso digo que cada vez a equipe está jogando melhor, mais solta. Também se nota que falta ritmo, o que só se consegue jogando. Temos que seguir insistindo", avaliou.

A avaliação positiva do comandante, contudo, destoa da percepção do torcedor. E Florentín se mostra consciente. O técnico paraguaio vislumbra melhora, mas enxerga evolução. Diante do Afogados, por exemplo, o rendimento da equipe agradou. 

"Vai ser assim. Quando não se consegue os resultados, logicamente a torcida estará chateada. É normal. Está no seu direito. A equipe joga bem, cria situações, mas falta algo. Acho que teremos que melhorar, com relação às oportunidades. Podemos ser mais determinantes. Estou levando desta maneira. Dando confiança aos jogadores, cobrando quando precisa cobrar, se falta algo. Mas hoje a equipe tentou. Faltou um pouco de sorte para chegar ao gol", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário