GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SPORT - BRIGA BOA NO ATAQUE

Enfrentando forte concorrência, Flávio marca novamente e se credencia à vaga no ataque do Sport

Prata da casa marcou dois gols em três jogos como titular (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Atacante marcou novamente no empate diante do Caruaru City e traz boa dor de cabeça para Gustavo Florentín


Desde a saída de Mikael, a vaga no comando de ataque do Sport está em aberto. Os contratados Rodrigão e Parraguez, além do prata da casa Flávio, são os postulantes à titularidade no setor ofensivo leonino. Dentre eles, apenas este último marcou gols com a camisa rubro-negra, incluindo o do empate contra o Caruaru City, pelo Campeonato Pernambucano. No duelo em questão, o técnico Gustavo Florentín promoveu as estreias dos outros dois centroavantes.

Após a negociação do camisa 99 com o Salernitana-ITA, a equipe rubro-negra disputou quatro partidas. À exceção da derrota para o Retrô, em todas as outras (contra Vera Cruz, Sousa-PB e Caruaru City) Flávio foi o titular e correspondeu à altura a aposta do treinador rubro-negro. Foram dois gols e uma assistência. Ou seja, participação direta em três dos cinco gols marcados pela equipe neste recorte.

Com o calendário apertado, a tendência é que Rodrigão e Parraguez também ganhem oportunidade de começar jogando. Apesar do bom retrospecto de Flávio, ainda não está claro quem parte na frente pelo posto de titular da equipe, até porque Florentín vem fazendo diversos testes no time e dando minutagem às peças que dispõe no elenco. 

Para a partida contra o Afogados, no domingo, há a possibilidade de que Flávio seja poupado, já que jogou as duas partidas de meio de semana. Para o seu lugar, ‘El Búfalo’, que atuou por 45 minutos na última quinta-feira, deve começar jogando. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário