GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SPORT - CONTRATAÇÃO OFICIALIZADA

Após aparecer no BID, Sport oficializa a contratação de Bruno Matias

O jogador disputou as últimas duas edições da Série B. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



O jogador chega com contrato em definitivo até o final de novembro


Após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o volante Bruno Matias foi anunciado oficialmente como novo reforço do Sport para o restante da temporada de 2022. O jogador chega com contrato em definitivo até o final de novembro com opção de renovação por mais um ano.

Bruno Matias, inclusive, já participa normalmente dos treinos há alguns dias e é o 11º reforço do Sport para a temporada. O jogador de 22 anos pertencia ao Grêmio Novorizontino e disputou as últimas duas edições da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas.


Atualmente o Sport conta com várias peças que vão ser concorrência de Bruno Matias no meio de campo, como são os casos de Pedro Naressi, Ronaldo, Blás Cáceres, Nicolás Watson e os atletas formados na categoria de base, como Pedro, Alê Santos, Ítalo e Weverson.

O Sport ainda deve anunciar outros dois jogadores oficialmente. Tratam-se do volante William Oliveira e do atacante Javier Parraguez. Além disso, o clube rubro-negro está analisando o mercado em busca de reposições para Gustavo e Mikael e outro atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário