GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

SPORT - DECEPCIONADO COM A TORCIDA

Presidente do Sport desiste da venda de ingressos virtuais: "A torcida não chegou junto"

Mandatário esperava maior engajamento dos rubro-negros (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Romão esperava maior apoio dos rubro-negros na aquisição dos tickets


Usado como meio de arrecadação em tempos de estádios fechados, a comercialização de ingressos virtuais não será mais praticada no Sport. A informação veio do presidente do clube, Yuri Romão. Na sua visão, o engajamento da torcida rubro-negra esteve abaixo do esperado, o que inviabiliza o uso da ferramente. 

“Não faremos mais. Não tivemos êxito no último jogo contra o Santa Cruz. Esperávamos uma maior adesão, mas a torcida não chegou junto. Não sei o número final, mas a última contagem que eu tinha feito tava menos de 700 ingressos vendidos. Muito pouco e o custo disso é muito alto”, declarou em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

Com as medidas do governo do estado que restringem a presença de público nos estádios de Pernambuco ao número de máximo de 500 torcedores por partida, o clube encontrou nos ingressos virtuais um meio de tentar compensar a perda da receita com a bilheteria. 

Além das determinações governamentais, o Sport segue sem poder receber público na Ilha do Retiro por não ter o laudo do Corpo de Bombeiros, já que o estádio foi reprovado pelo órgão. A diretoria rubro-negra solicitou nova vistoria, que ainda não tem data para acontecer. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário