GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

SPORT - DESCONFIANÇA COM O TRABALHO

Após quinto jogo sem vencer, Gustavo Florentín começa a ter trabalho questionado no Sport

Gustavo Florentín está sendo criticado pela torcida. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



A torcida do Leão está muito insatisfeita com o desempenho da equipe na temporada


Com a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, a pressão em cima do técnico Gustavo Florentín aumentou. A torcida do Sport está muito insatisfeita com o desempenho apresentado pela equipe até o atual momento da temporada e treinador rubro-negro vem sendo o principal alvo das críticas por não fazer o time evoluir dentro de campo.

Com o resultado negativo desta quinta-feira (24), o Sport chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer. Além de não entregar os resultados, Gustavo Florentín também passou a ter seu trabalho questionado internamente, já que o desempenho dentro de campo também está longe da expectativa planejada pela diretoria de futebol no início da temporada.

Após a partida, Gustavo Florentín foi questionado se tem medo acabar sendo demitido do cargo de treinador do Sport, mas acabou valorizando o trabalho de todos os envolvidos no futebol do clube e fez duras críticas aos árbitros de Pernambuco.

“Sabemos a realidade que temos nessa profissão. Tanto os jogadores, quanto a comissão técnica e os dirigentes estão fazendo um esforço muito grande. Quando há um esforço grande tem que ter a recompensa de que tem dar a vitória. Temos que pôr um pouco mais no dia a dia para poder conseguir os resultados que a torcida quer e nós queremos ganhar, planejamos para poder ganhar e nós estamos nos entregando nesses últimos jogos”, disse Florentín.

“Falta um pouco de tranquilidade para poder chegar aos gols e uma coisa que temos que falar é que os árbitros são muito ruins. Incrivelmente, eles estão se equivocando muito contra a gente. Segundo as análises dos jogos, sempre estão havendo erros. Não expulsou o jogador, não marcou pênalti claro e vai somando. Acho que se deve analisar porque é um ponto muito importante”, completou.
 
A diretoria do Sport entende a dificuldade que o treinador vem enfrentando neste início de temporada diante dos casos de Covid-19, demora para os jogadores se adequarem fisicamente e ausência de alguns atletas por conta de suspensões e lesões. No entanto, uma resposta positiva já vinha sendo aguardada desde a partida contra o Ceará, mas até o momento a equipe não demonstrou evolução.
 
Por isso, o trabalho de Gustavo Florentín também passou a ser questionado nos bastidores do Sport. O futuro do treinador passa pela evolução e entrega de resultados nos próximos jogos do Leão, sendo um deles decisivo pela Copa do Brasil. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário