GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SPORT - DESPEDIDA DA ILHA DO RETIRO

Após acertar com o Fortaleza, volante Zé Welison se despede do Sport

Zé Welison é o novo reforço do Fortaleza para 2022. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

O jogador foi um dos destaques do Leão na temporada passada

Após acertar sua contratação junto ao Fortaleza para disputar a temporada passada, o volante Zé Welison publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida do Sport, equipe no qual foi um dos destaques ao longo de 2021.  Em publicação em seu perfil particular do Instagram, Zé Welison agradeceu ao apoio da torcida durante o período que defendeu as cores rubro-negras.

“Passando para me despedir e agradecer ao Sport Recife por todos os momentos vividos durante esse período. Não foi como imaginávamos, mas foi uma honra defender as cores do Leão da Ilha. Agradeço também a toda a torcida, pelo apoio incondicional e por terem me recebido com muito carinho, e também ao staff, comissão técnica e todos envolvidos. Espero que possamos nos reencontrar no futuro. Gratidão e estarei sempre na torcida!”, disse o jogador.

Desde o encerramento da temporada de 2021, a diretoria do Sport deixou claro o interesse em contar com o jogador para 2022. No entanto, o jogador encaminhou sua transferência para o Giresunspor-TUR, mas o negócio acabou não sendo concluído. O clube rubro-negro voltou a ter contatos com o jogador, mas o empresário do atleta não via com bons olhos seu retorno ao Recife.

A diretoria do Leão colocou um prazo de resposta até o início da semana passada, mas o jogador acabou não respondendo, dando a entender que tinha outra negociação encaminhada e, dias depois, foi anunciado como novo reforço do Fortaleza para 2022. No Sport, Zé Welison entrou em campo em 33 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário