GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SPORT - DESPEDIDA

Emprestado ao Salernitana, Mikael publica mensagem se despedindo do Sport, mas deixa em aberto possível retorno "Até breve"

Mikael pode voltar ao Sport após o empréstimo. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



A última partida do atacante foi contra o Náutico, onde fez três gols


Após concluir a negociação de empréstimo com opção de compra junto ao Salernitana-ITA, o atacante Mikael publicou, no final da tarde desta terça-feira (1), em seu perfil oficial do Instagram, uma mensagem se despedindo do Sport. 

“Chegou a hora de me despedir desse clube que me deu tudo. Dei meus primeiros passos aqui em 2017 e então comecei a realização do meu sonho. Choros, sorrisos, decepções, comemorações… Nem todos os momentos foram felizes, mas todos eles foram essenciais para o meu crescimento pessoal e profissional e estarão guardados para sempre comigo. Devo grande parte do que sou ao Sport”, disse Mikael

“Quero agradecer a todos que me ajudaram e confiaram em mim e no meu trabalho. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter vestido essa camisa tão especial. Gratidão à diretoria, aos companheiros e a essa torcida tão maravilhosa, que não nos abandona em momento nenhum”, completou.

“Chegou a hora de me despedir desse clube que me deu tudo. Dei meus primeiros passos aqui em 2017 e então comecei a realização do meu sonho. Choros, sorrisos, decepções, comemorações… Nem todos os momentos foram felizes, mas todos eles foram essenciais para o meu crescimento pessoal e profissional e estarão guardados para sempre comigo. Devo grande parte do que sou ao Sport”, disse Mikael“Foi uma honra defender esse escudo e ter feito parte dessa história. Aqui sempre existirá um coração rubro-negro. Obrigado, Sport. Até breve!”, encerrou.

Um dos principais destaques do Sport, ao lado de Gustavo, em 2021 e no início de 2022, Mikael foi emprestado ao Salernitana-ITA até o final de junho, pelo valor de 800 mil euros. Caso o clube italiano conquiste a permanência na primeira divisão, será ativada a compra obrigatória do jogador pelo valor de 2,75 milhões de euros. Além disso, caso a diretoria do Salernitana queira ficar com Mikael, mesmo caindo de divisão, o clube terá que efetuar o pagamento de 5 milhões de euros.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário