GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SPORT - DÚVIDAS PARA ESCALAR O ATAQUE

Saída de Mikael causa dor de cabeça para Gustavo Florentín montar ataque titular do Sport

Gustavo Florentín ainda não relacionou o atacante Flávio. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O atacante Flávio é o único centroavante do atual elenco da equipe rubro-negra


Após a saída de Mikael, o técnico Gustavo Florentín tem um problema dos grandes para definir a escalação do Sport para as próximas partidas. Isso porque, com a saída do Imperador da Ilha do Retiro, tem apenas um jogador de origem para cumprir a função de centroavante.

No atual elenco, o Sport conta apenas com o atacante Flávio, formado na categoria de base, que, assim como Mikael, tem a característica de jogar como centroavante. No entanto, o jovem jogador rubro-negro se quer foi relacionado para uma partida do Leão nesta temporada.

Por isso, existe a expectativa para saber qual vai ser a escolha do técnico Gustavo Florentín diante desse problema. Outra opção para o treinador rubro-negro é a mudança no esquema e estilo de jogo implementado desde a sua chegada ao Recife. Em nenhuma partida desde a sua estreia a equipe de Florentín nunca iniciou um jogo sem um centroavante.

Diante da escassez de opções para esse setor, o Sport já está analisando o mercado atrás de novos atacantes que se encaixem dentro do perfil financeiro do clube. Apesar do bom faturamento nas negociações de Mikael e Gustavo, a diretoria está mantendo a cautela para definir os novos contratados.

PRÓXIMO DO ANÚNCIO

O atacante Javier Parraguez pode ser anunciado como novo reforço do Sport a qualquer momento. O ex-jogador do Colo-Colo se despediu do clube chileno nesta terça-feira (1) e já realiza exames médicos no CT rubro-negro há alguns dias, aguando apenas a aprovação do DM para que o contrato seja assinado. Além dele, a diretoria está atrás da reposição de Mikael e de outro jogador para o ataque.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário