GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

SPORT - EM BUSCA DE ATACANTE

Sport intensifica busca por atacante de velocidade

Yuri Romão concedeu entrevista para o Esportes DP. (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



O presidente Yuri Romão confirmou que nos próximos dias deve anunciar um novo reforço


Apesar de ter realizado 13 contratações para a temporada de 2022, o Sport ainda demonstra carência em alguns setores do elenco. Após a partida diante do Ceará, pela Copa do Nordeste, a diretoria do Leão decidiu intensificar a busca por atacantes de velocidade para ser opção para o técnico Gustavo Florentín ao longo da temporada.

No empate em 0 a 0 contra o Vozão, na terça-feira (15), o treinador rubro-negro utilizou dois laterais (Luciano Juba e Ezequiel) para fazer as pontas e ambos acabaram sendo pouco efetivo ao longo dos 90 minutos. Após a partida, a diretoria de futebol se reuniu e traçou como prioridade reforçar o setor.

“Ficou nítido no jogo de ontem que a gente precisa de um atacante mais agudo, de beirada de campo, até foi motivo de conversa nossa, e possivelmente nos próximos sete dias a gente deve anunciar o nome de algum atacante de beirada”, disse o presidente Yuri Romão, em entrevista para a reportagem do Esportes DP.

Atualmente, o Sport possui Jáderson, Ray Vanegas, Cristiano, Everton Felipe e Luciano Juba* como opções para as pontas. No entanto, Everton Felipe vem sendo utilizado como um armador central pelo técnico Gustavo Florentín e pouco está sendo acionado como atacante de beirada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário