GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

SPORT - ENTREGUE AO DEPARTAMENTO MÉDICO

Everton Felipe tem entorse no joelho e desfalca Sport em duelo contra o Altos pela Copa do BR

Everton sentiu a lesão ainda no primeiro tempo. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Meia irá retornar ao Recife para a realização de exames mais precisos


No empate sem gols contra o Altos, pela Copa do Nordeste, o meia Everton Felipe deixou o campo com dores. O camisa 10 teve uma entorse no joelho e irá retornar ao Recife para investigar a gravidade da lesão. Com isso, o técnico Gustavo Florentín não conta com o atleta para o duelo da próxima quarta-feira (2), novamente diante do time piauiense, desta vez válido pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Na oportunidade, o prata da casa deu lugar a Ray Vanegas, que pode ser opção para repor a baixa inesperada. No elenco, de meias, o comandante paraguaio pode contar com Denner e Adryan, garoto da base. Alanzinho, que seria outro nome para a função, também está entregue ao departamento médico do clube com uma lesão na coxa. O lateral de origem Juba, já utilizado mais centralizado, também é uma possibilidade.

 Sobre a saída de Everton durante o confronto do último domingo, o Florentín revelou que o camisa 10 já sentia dores no primeiro tempo. O atleta pediu para ser substituído. "São coisas que acontecem e tivemos que substituí-lo por Ray Vanegas. Na verdade, foram quatro trocas obrigados. Ítalo, Naressi e Sander, que machucou o pé esquerdo, pediram para ser substituídos", disse o treinador.
 
Recentemente, o prata da casa trocou a camisa 97 pela 10. Foi um pedido do atleta. Everton tem feito bons jogos pelo Leão, sendo peça titular da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário