GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SPORT - EXPLICAÇÕES DO TREINDOR

Técnico do Sport explica motivo de não utilizar William Oliveira e Sabino contra o Caruaru City

Gustavo Florentín afirmou que os atletas não estão prontos fisicamente. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



Ambos os jogadores são cotados para ser titular da equipe do Sport em 2022


A torcida do Sport vivia a expectativa de ver o zagueiro Sabino e o volante William Oliveira ganharem oportunidades na partida contra o Caruaru City, na noite desta quinta-feira (10), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. No entanto, o técnico Gustavo Florentín não utilizou os atletas ao longo dos 90 minutos.

Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro foi questionado do motivo de não utilizar os jogadores. Segundo o comandante, alguns atletas do plantel ainda não possuem condições físicas para atuar com a camisa do Sport.

“Sei perfeitamente o momento que daria sequência de jogo para Sabino e William Oliveira. É algo que internamente estão manejando com o plantel. Sabemos quais são os jogadores que precisam de mais trabalhos físicos e outros que já estão em condições de ter mais minutos”, disse Gustavo Florentín.

“Eu sei os jogadores que estão aptos para jogar. Eu tenho contato com eles todos os dias e sei quem está apto para jogar e quem não tá. Uma coisa é opinar de fora e outra coisa é não saber quem está pronto para iniciar o jogo”, encerrou o comandante rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário