GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

SPORT - FORA DO JOGO

Suspensos, William Oliveira e Sander desfalcam o Sport em clássico pelo Nordestão

William Oliveira recebeu cartão vermelho; já Sander o 3º amarelo (Foto: Paulo Paiva/Sport Recife)



Volante e lateral esquerdo foram punidos diante do Altos e estão fora do clássico regional diante do Bahia, válido pela 7ª rodada do Nordestão


Para o confronto diante do Bahia, no próximo sábado (5), às 17h45, o Sport terá duas baixas por suspensão. Após receber o terceiro cartão amarelo na Copa do Nordeste, o lateral esquerdo Sander desfalcará o time comandado por Gustavo Florentín. Já o volante William Oliveira, que foi punido com dois amarelos, acabou sendo expulso de campo diante do Altos e está suspenso do clássico regional contra os baianos.

Além dos dois atletas suspensos, o Sport conta com outros dois jogadores pendurados para o confronto - ambos importantes neste início de temporada. O camisa 10, Everton Felipe, foi punido com a tarjeta nos jogos contra o CRB e o Botafogo-PB; já o colombiano Ray Vanegas, que recebeu cartões diante do Ceará e do Belo, também está a uma punição da suspensão automática.

 empate sem gols deste domingo foi o primeiro jogo de uma sequência do Sport em Teresina. Nesta quarta-feira (2), diante do mesmo Altos, o Leão da Ilha encara um desafio ‘milionário’ pela Copa do Brasil. Tendo acumulado decepções na primeira fase do torneio nacional, os rubro-negros entrarão em campo com a proposta de ‘espantar’ o fantasma que vem os assombrando nas últimas três temporadas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário