GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

SPORT - FORA DO PRÓXIMO JOGO

Alanzinho tem lesão detectada e segue de fora no Sport em confronto da Copa do Nordeste

Meia vem sendo utilizado com frequência. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)



Meia passou por exames nesta segunda e confirmou uma lesão na coxa


Nesta segunda-feira, o meia Alanzinho foi confirmado com uma lesão na coxa, após passar por exames de imagem. O atleta segue em tratamento junto ao departamento médico do clube. Já desfalque no último sábado, diante do Santa Cruz, após relatar desconforto muscular, ele seguirá de fora da equipe. Dessa forma, está fora do duelo frente ao Botafogo-PB, na próxima quinta, na Ilha do Retiro, válido pela Copa do Nordeste. 

Uma das contratações do Rubro-Negro para a temporada 2022, o jovem tem sido aproveitado pelo técnico Gustavo Florentín. E vem rendendo. Após se destacar em alguns jogos, quando recebeu oportunidade, Alanzinho foi considerado o melhor jogador em campo no confronto contra o Sousa-PB, quando fez o gol do triunfo do Leão. 

Ao todo, na temporada, o meia soma seis partidas, com um gol, marcado na vitória contra o Sousa, e uma assistência, no clássico diante do Náutico. Além dele, o Florentín conta com outras três opções no elenco. São elas Everton Felipe, hoje titular e camisa 10, além de Denner e do prata da casa Adryan.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário