GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

SPORT - FORÇA TOTAL

Gustavo Florentín garante força máxima do Sport contra o Santa Cruz

Sport enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O treinador vai aguardar apenas a recuperação dos jogadores para definir a equipe titular

O Sport se desgastou bastante na partida contra o Ceará e, por isso, o técnico Gustavo Florentín vai aguardar a recuperação dos atletas para pensar no próximo jogo do Leão. No entanto, o treinador rubro-negro garantiu que vai mandar a força máxima da equipe para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado (19), às 16h30, pelo Campeonato Pernambucano.

“Eu vou colocar o melhor, dependendo da recuperação dos jogadores. Sempre tenho uma conversa individual com eles para saberem como se sentem . O desgaste hoje foi muito grande e na última parte jogamos com um homem a menos, então o sacrifício foi dobrado” disse Gustavo Florentín.

‘Eu vou colocar toda artilharia pesada, com todos os jogadores que estiverem disponíveis e, dessa maneira, propor ou encontrar nosso volume ofensivo no clássico que necessitamos ganhar. A única coisa que temos na nossa cabeça é ganhar no sábado”, completou o treinador.

Além do time que entrou em campo contra o Ceará, o técnico rubro-negro vai ter de volta o reforço dos volantes Pedro Naressi e William Oliveira, que acabaram desfalcando o Leão por terem contrato com a equipe cearense e estarem emprestados ao Sport. Jáderson e Ewerthon serão reavaliados pelo Departamento Médico para saber se vão possuir condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário