GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

SPORT - INSATISFAÇÃO TOTAL

Técnico do Sport demonstra insatisfação com "conformismo" do grupo e faz crítica a Denner: "Tem que mudar a atitude"

Denner foi duramente criticado pela torcida do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão foi derrotado pelo Retrô em confronto válido pelo Campeonato Pernambucano


A derrota do Sport para o Retrô, pelo placar de 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, não foi bem digerida pelo técnico Gustavo Florentín. O treinador deixou claro que não gostou nem um pouco do desempenho da equipe ao longo da partida. Em entrevista coletiva após o apito final, o comandante rubro-negro afirmou que foi uma das piores partidas que dirigiu.

“Acho que não estivemos bem, não houve atitude por parte da equipe para poder entrar e tentar encontrar o gol de forma rápida. Houve um grau de conformismo que desde o primeiro jogo que dirigi até hoje foi um dos jogos muito ruim e encontrei muito conformismo por parte dos jogadores e eu não gosto disso”, disse Florentín.

Outro fator importante para o desempenho ruim do Sport foi a péssima partida do meia Denner. Além de ser pouco participativo nas armações de jogadas, o jogador também errou o passe que gerou o segundo gol do Retrô e, logo na sequência, acabou sendo substituído. Vale lembrar que, ainda no primeiro tempo, o técnico Gustavo Florentín cobrou maior participação do armador e a sua atitude não agradou o comandante.

“Sobre Denner, eu já falei com ele, tem que mudar a atitude, tem que ter compromisso com a gente já! A gente trouxe ele porque confiamos na qualidade futebolística dele, mas para isso tem que ter sangue e jogador que não tem sangue vai ter muita dificuldade com a comissão técnica e com a torcida. E isso é uma mensagem para todos eles, não só para a Denner”, encerrou.

O Sport volta a campo neste sábado (5), contra o Vera Cruz, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A expectativa é para saber se o treinador vai promover mudanças na equipe após ter reprovado a atuação da noite desta quarta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário