GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de fevereiro de 2022

SPORT - JOGOS FORA DE CASA

Vivendo momento ruim, Sport terá sequência de seis jogos consecutivos fora de casa

O Sport tem uma sequência de seis jogos fora de casa. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Nesta sequência, o Leão vai decidir as classificações na Copa do Brasil, Nordestão e Pernambucano


Após a derrota para o Botafogo-PB e confirmar de vez a fase ruim que a equipe vem vivendo, o Sport não terá muito tempo para lamentar e muito menos para se preparar para os próximos compromissos considerados fundamentais na temporada e vai iniciar uma sequência de seis jogos consecutivos fora de casa em jogos válidos pelas três competições do primeiro semestre.

A maratona já inicia neste domingo (27), onde o Leão fará a primeira das duas partidas seguidas contra o Altos-PI. O primeiro compromisso é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, onde o Leão é o quarto colocado e, mesmo faltando oito jogos, ainda corre o risco de não garantir a classificação para a próxima fase.

Três dias depois, na quarta-feira (2), as equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez pela primeira fase da Copa do Brasil, onde estará em disputa a classificação para a próxima fase da competição e a equipe que conquistar a vaga será premiada com o pagamento de R$ 750 mil. Ambas as partidas aconteceram no estádio Lindolfo Moreira, no Piauí.

No sábado (5), o Leão volta o foco para a Copa do Nordeste, onde vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Partida essa que pode ser decisiva para que o Sport defina seu futuro na competição.

Na sequência, o Sport vira a chave para os jogos seguidos pelo Campeonato Pernambucano, onde o Leão enfrenta o Salgueiro, na terça-feira (8), no Cornélio de Barros, no sábado (12) realiza o segundo Clássico dos Clássicos contra o Náutico, nos Aflitos, e encerra a maratona de jogos fora de casa na quarta-feira (16), contra o Íbis, em local ainda não definido.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário