GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

SPORT - LAMENTANDO DESFALQUES

Gustavo Florentín lamenta sequência de desfalques no Sport e espera contar com o elenco completo na próxima semana

Gustavo Florentín demonstrou insatisfação com desempenho. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O Sport vem sofrendo com diversos tipos de problemas que estão tirando as opções do treinador


Desde o início da temporada vários fatores estão atrapalhando o técnico Gustavo Florentín em dar prosseguimento na equipe titular. Até o momento, o Leão disputou quatro partidas e em nenhuma delas a escalação se repetiu. O motivo é devido a vários fatores como saídas de jogadores, lesões, suspensões, problemas físicos e contaminação pela Covid-19.

Por isso, o treinador rubro-negro lamenta que esteja perdendo vários jogadores por conta desses problemas, mas não quer usar isso como desculpa por conta da ocilação da equipe. 
“Eu não gosto de buscar desculpas. Sabemos que temos jogadores com Covid-19, que faltam trabalhar a parte física, sabemos que temos jogadores machucados, mas isso não tem que ser desculpas para a gente. 

Temos muitos problemas que são de conhecimento público, mas se pudéssemos evitar os contágios, a gente evitaria. Isso é uma surpresa cada vez que fazemos os exames de Covid-19 e sempre estão saindo gente positiva. Temos jogadores que estão suspensos pelo que aconteceu no ano passado, não temos Sabino, não temos Ronaldo, jogadores machucados”, disse Gustavo Florentín.

Por outro lado, a impaciência da torcida e uma sequência de resultados ruins podem acabar aumentando a pressão negativa em cima do trabalho de toda a comissão e dos jogadores. Por isso, Gustavo Florentín espera poder contar com todo o elenco a partir da próxima semana.

“Eu gostaria de já ter uma equipe que pudesse ter continuidade, o ritmo que eu gostaria, que todos sabem que é de alta intensidade, mas estamos lidando com um inconveniente com os jogadores disponíveis que temos e acho que vai levar uma semana para que todos possam estar inteiros. Espero que não tenhamos mais contagiados para que a gente possa ter todos os jogadores disponíveis”, encerrou.

O Sport volta a campo neste sábado (5), contra o Vera Cruz, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A expectativa é para saber se o treinador vai promover mudanças na equipe após ter reprovado a atuação da noite desta quarta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário