GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de fevereiro de 2022

SPORT - MUDAR A POSTURA

Sabino demonstra insatisfação com desempenho do Sport jogando na Ilha do Retiro: 'Temos que mudar a nossa postura'

Sabino foi um dos pilares do Sport na temporada passada. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O zagueiro rubro-negro fez apenas a sua segunda partida como titular em 2022


Destaque do Sport na temporada passada, o zagueiro Sabino segue buscando voltar ao mesmo ritmo apresentado em 2021. Na derrota para o Botafogo-PB, o defensor realizou a sua terceira partida neste ano, sendo apenas a segunda como titular. No entanto, o jogador reconheceu o baixo nível de apresentação da equipe e demonstrou bastante insatisfação por não estar conseguindo os resultados na Ilha do Retiro.

“Ontem foi um jogo muito difícil, não conseguimos implementar nosso estilo, que tínhamos trabalhado. Infelizmente acabamos tomando um gol de bola parada, mas principalmente temos que mudar a nossa postura, né, dentro da Ilha, sabemos que é nossa casa, tem que ser diferente, nosso ânimo tem que ser diferente, nossa postura tem que ser diferente, a nossa fome de ganhar tem que ser diferente”, disse Sabino.

“É isso que está faltando, o espírito da equipe de quando entrar na Ilha do Retiro fazer valer o mando de campo. Sabemos que não é fácil jogar na Ilha, então temos que fazer valer a pena, chegar, entrar, os adversários sentirem a pressão. E acho que se nós ajustarmos isso, nós temos tudo para ter um ano bom”, completou o zagueiro.

O Sport volta a campo neste domingo (27), para enfrentar o Altos-PI às 18h, no estádio Lindolfo Moreira, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Essa partida vai marcar o início de uma sequência de seis jogos consecutivos do Leão jogando longe da Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário