GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SPORT - NOVIDADES NO TIME

Vindo de quatro empates seguidos, Sport deve ter três novidades para encarar o Botafogo-PB

Sabino é um dos jogadores que deve aparecer entre os titulares. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Com as mudanças, Gustavo Florentín pode se aproximar do desejado time titular 'ideal'


Vindo de quatro empates consecutivos e com atuações que não agradaram a torcida, o Sport está sendo pressionado para voltar a demonstrar um bom desempenho dentro de campo. Diante dessa realidade, a equipe comandada por Gustavo Florentín pode acabar sofrendo três mudanças para a partida contra o Botafogo-PB, às 21h30 da próxima quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

As mudanças que o treinador rubro-negro deve promover para enfrentar a equipe paraibana são: o retorno de Ewerthon na lateral direita, após se recuperar de uma lesão muscular que o afastou das últimas partidas, a entrada de Sabino como titular na vaga de Chico e a conquista da titularidade do atacante Rodrigão no lugar de ‘El Búfalo’.

Com isso, Gustavo Florentín se aproxima de poder ter à disposição e escalar a tão desejada equipe titular ideal pela primeira vez em 2022. O Leão, que vem de oscilações em seu desempenho desde as saídas de Mikael e Gustavo, pode ir a campo com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Blás Cáceres e Everton Felipe; Jáderson, Luciano Juba e Rodrigão.

Vale lembrar que, desde a semana passada, a diretoria do Sport intensificou a busca por um atacante de velocidade e que atue pelas beiradas do campo. A expectativa é de que ainda essa semana o clube possa anunciar um novo reforço para ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín para as competições do primeiro semestre.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário