GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de fevereiro de 2022

SPORT - PAGOU PROMESSA

Após marcar seu primeiro gol como profissional na vitória do Sport, Cristiano paga promessa e atravessa campo da Ilha do Retiro de joelhos

Cristiano marcou seu primeiro gol na carreira (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O atacante de 20 anos de idade marcou o terceiro gol do Leão na vitória contra o Vera Cruz


O atacante Cristiano, autor do segundo gol da vitória do Sport contra o Vera Cruz, pelo placar de 3 a 1, pelo Campeonato Pernambucano, protagonizou uma cena curiosa após o apito final. Os 298 torcedores e imprensa, que acompanharam a partida na Ilha do Retiro, puderam presenciar o jovem jogador rubro-negro atravessando o campo de joelhos para pagar uma promessa por ter marcado o primeiro gol de sua carreira.

O gol foi marcado aos 39 minutos, após boa troca de passes entre Luciano Juba e Sander, o lateral cruzou, a bola desviou em Flávio e Cristiano só empurrou para o fundo das redes para marcar o terceiro do Sport no confronto.

Esse foi o segundo jogo consecutivo que o técnico Gustavo Florentín utiliza o jovem Cristiano no Sport, em 2022. Dessa vez, o jogador de 20 anos de idade entrou no lugar do volante ítalo e foi acionado como um segundo atacante para atuar por trás do centroavante Flávio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário