GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SPORT - PODE ESTRAEAR

Apto e regularizado, Rodrigão afirma que chega para ser goleador no Sport

Rodrigão vestirá a camisa 90 do Sport na temporada (Foto: Paulo Paiva/Sport)



Centroavante está à disposição do técnico Gustavo Florentín para partida contra o Caruaru City


Chegando para suprir a lacuna deixada pela saída de Mikael, o centroavante Rodrigão foi apresentado ontem à imprensa. O atacante, que veio com contrato até maio, fez questão de assegurar à torcida que fechado focado e para fazer história. O atleta optou por utilizar o número 90 na temporada. 

“O Rodrigão que chega ao Sport é aquele goleador, que chega firme e forte com a equipe, que não tem bola perdida e está tentando sempre dar o melhor. Esse é o Rodrigão que a torcida vai ver”, declarou o atacante em sua apresentação. 

Sobre seu histórico recente, Rodrigão lembra os problemas físicos que enfrentou em 2020. Na temporada em questão, o atleta esteve emprestado a Ceará e Avaí e marcou apenas uma vez, atuando pelo vozão. No último ano, o atacante foi cedido à Ponte Preta, onde teve desempenho melhor, marcando cinco vezes e distribuindo quatro assistências.

“Lembrar que e 2020 eu não joguei porque tive algumas lesões, ano passado joguei pela Ponte Preta e fui bem, graças a Deus. Onde eu passei eu sempre deixei bem claro que eu quero fazer história, ser artilheiro. Estou muito feliz em estar aqui no Sport, quero ajudar meus companheiros, quero conquistar tudo que o clube tem em mente esse ano”, disse. 

Para a partida de hoje, diante do Caruaru City, na Ilha do Retiro, Rodrigão está apto e disponível para a partida. Como o Leão atuou na terça-feira contra o Sousa-PB, é possível que o técnico Gustavo Florentín mande uma equipe alternativa a campo e promova a estreia do centroavante. O jogo está marcado para as 21:30h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário