GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

SPORT - PRECISANDO MELHORAR

Naressi cita pontos que o Sport precisa melhorar para 'decisão' pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Leão da Ilha segue no G4 da Copa do Nordeste (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Leão encara novamente o Altos no meio da semana pelo torneio nacional


Após o jogo deste domingo (27), o Sport segue em Teresina para o próximo compromisso da temporada - talvez, o mais importante até então. Diante do mesmo Altos, que, ontem, empatou sem gols com o Leão pela Copa do Nordeste, os rubro-negros encaram, na quarta-feira (2), o maior desafio do ano: garantir a classificação pela Copa do Brasil e, assim, um afogo às finanças do clube.

O desempenho do domingo, porém, deixou o torcedor rubro-negro preocupado. O que foi visto durante os 90 minutos do confronto em Teresina, no entanto, não foi a mudança de postura prevista pela cúpula de futebol leonina no decorrer da temporada. Apesar disso, Pedro Naressi, volante que estreou como titular ontem, optou por valorizar um aspecto do time comandado por Gustavo Florentín: a defesa.

“Valorizamos esse jogo sem tomar gol. Se a gente conseguir repetir isso na quarta-feira, vamos sair com a classificação. Mas a gente tem que converter as chances que a gente cria. Porque isso vai facilitar ainda mais o nosso trabalho”, disse o volante.

Além disso, o jogador disse que 'prefere olhar pelo lado positivo’ o momento do Sport, que não conquista uma vitória há seis partidas. Segundo Naressi, que evitou lançar desculpas, o time precisa aproveitar as chances que cria no decorrer da partida.

“A gente sabe que precisamos dar mais. Principalmente em relação ao resultado. Mas eu prefiro olhar pelo lado positivo. Estamos se classificando na Copa do Nordeste, estamos classificando no Campeonato Pernambucano e temos uma final muito importante pela Copa do Brasil na quarta”. 

“A gente vem se cobrando bastante em relação a isso (seis jogos sem vitória). Vestimos a camisa do Sport e sabemos que todo jogo precisamos entrar para ganhar. Só que a gente está criando. Vamos aproveitar as próximas oportunidades para sairmos vencedores. Temos que converter as chances em gols. A gente combinou que não ia dar desculpas sobre o gramado e a arbitragem. Entramos para ganhar e faltou aproveitar as chances”, disse o meio-campista.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário