GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Gustavo Florentín tem quatro desfalques confirmados para definir o Sport para enfrentar o Ceará; Confira a provável escalação

Gustavo Florentín terá cerca de 80% do time ideal do Sport. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O treinador rubro-negro novamente não vai poder contar com 100% do elenco na temporada


Na manhã desta segunda-feira (14), o Sport encerrou a sua preparação para a partida contra o Ceará, nesta terça-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão pela Copa do Nordeste, e, novamente, o técnico Gustavo Florentín terá desfalques para definir a equipe para essa partida e não vai poder contar com 100% do elenco.

Desta vez, o treinador rubro-negro não vai poder contar com quatro jogadores para a partida contrao Ceará. Os desfalques para o clássico nordestino são: o lateral-direito Ewerthon e o atacante Jáderson, por estarem lesionados, além dos volantes Pedro Naressi e William Oliveira, por pertencerem ao Vozão e estarem emprestado ao Sport.

Por outro lado, a expectativa é de que o técnico paraguaio possa utilizar um dos centroavantes recém contratados para assumir a titularidade no ataque da equipe. Rodrigão e Javier Parraguez brigam pela posição, mas a maior probabilidade é que o ‘El Búfalo’ tenha a prioridade com Gustavo Florentín.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

CEARÁ:
João Ricardo, Michel Macedo, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Victor Luís; Richardson, Richard Coelho, Lima; Vina, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes.

SPORT:
Mailson, Ezequiel (Fábio Alemão), Rafael Thyere, Chico, Sander; Ronaldo, Ítalo, Blás Cáceres; Luciano Juba, Everton Felipe e Búfalo (Rodrigão). Técnico: Gustavo Florentín.

Nenhum comentário:

Postar um comentário