GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SPORT - RECONHECENDO FUTEBOL RUIM

Zagueiro do Sport reconhece desempenho abaixo nos últimos, mas projeta virada de chave contra o Ceará

Rafael Thyere deve voltar a titularidade contra o Ceará. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Leão vem de dois empates consecutivos no Campeonato Pernambucano


Na manhã desta segunda-feira (14), o Sport encerrou a sua preparação para a partida contra o Ceará, nesta terça-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão pela Copa do Nordeste. O Leão busca voltar ao caminho das vitórias após conquistar dois empates consecutivos pelo placar de 1 a 1, contra o Caruaru City e Afogados, no Campeonato Pernambucano.

No entanto, além do resultado não ser o esperado, o desempenho apresentado pela equipe passou longe de agradar a sua torcida. Porém, para conseguir voltar a triunfar na temporada, o Leão terá que bater o Ceará fora de casa e o zagueiro Rafael Thyere vê na equipe potencial para voltar a ter uma boa atuação.

“Sem dúvidas. Sabemos que os dois resultados em casa não foram bons. Desempenho também não é tão bom, temos essa consciência. Agora é terça-feira, outro campeonato, outro adversário. Sabemos da qualidade do adversário, que é difícil. Porém sabemos das nossas condições, em buscar evoluir, melhorar, para poder conseguir um grande resultado lá”, disse o zagueiro

“Importante essa virada de chave, mudar, porque sabemos que temos totais condições de conseguir o resultado lá. Então é focar, buscar evoluir, melhorar, dia após dia por resultados e desempenhos melhores”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário