GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SPORT - SUBSTITUIR MIKAEL

Javier Parraguez fala sobre responsabilidade de assumir vaga deixada por Mikael no ataque do Sport

Javier Parraguez é o novo camisa 9 do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O 'El Búfalo' foi apresentado como novo jogador do Leão para a temporada 2022


Contratado pelo Sport para reforçar o setor ofensivo da equipe, o atacante Javier Parraguez foi apresentado oficialmente como novo jogador do Leão na tarde desta quinta-feira (3). O ‘El Búfalo’ é o novo camisa 9 rubro-negro e também assume a responsabilidade de preencher a vaga deixada pelo atacante Mikael.

“Estou muito contente de enfrentar esse desafio. Como eu vinha dizendo, de ajudar a equipe, de chegar a um posto que estava bem ocupado com Mikael e espero conseguir meu espaço com todo o sacrifício, não dar nenhuma bola por perdida e estar disponível o quanto antes para poder contribuir para a equipe”, afirmou Javier Parraguez.

“A verdade é que estou muito feliz de chegar a uma equipe como o Sport e acredito que seja um passo muito importante na minha carreira, estou muito feliz por isso. Sobre a pressão, eu venho de uma equipe no Chile que também se trabalha com muita pressão e eu acredito que estou muito acostumado a trabalhar com isso, no campo com a quantidade de pessoas, de todo o entorno que significa esse clube e estou muito contente por ter esse desafio”, completou.

O ‘El Búfalo’ chegou ao Recife há alguns dias e realiza atividades para aprimorar a parte física e ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín. Em um primeiro momento, a expectativa da comissão técnica e física era utilizar o jogador na partida contra o Ceará, no dia 15 de fevereiro. 

No entanto, diante da escassez de centroavante no elenco, existe a possibilidade de que a estreia de Javier Parraguez no Sport seja adiantada para o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, no dia 12 de fevereiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário