GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

A ESQUERDA PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO

Ação no TSE escancara a ‘censura como ela é’

Ação parece ter sido feita sob medida para forçar lacradores acostumados a “cancelar” quem discordam a provar do próprio veneno: a censura


A ação movida pelo PL, partido de Jair Bolsonaro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) parece ter sido feita sob medida para forçar lacradores acostumados a “cancelar” aqueles com quem discordam a provar do próprio veneno: a velha censura. Aliados de Bolsonaro não classificam a decisão como cerceamento da liberdade de expressão, como agora faz a oposição, mas o próprio presidente exigiu do PL a desistência da ação.

Mesma decisão, outra cor

Apoiadores do presidente comparam a decisão do TSE com outras da corte até contra parlamentar (Daniel Silveira), só que de outra cor.

Empatou

Para o deputado José Medeiros, “estaria apenas empatando o jogo porque pau que bate em Chico, em tese, teria que bater em Francisco”.

Amigo da Justiça

Se a retirada da ação anula a necessidade de votação no plenário do TSE, o assunto morreu sem polêmica. Graças a Bolsonaro.

Deixa xingar

Pessoas próximas relataram que Bolsonaro disse que é preciso deixar xingá-lo quem quiser fazer isso, assim como fazem os que xingam Lula.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário