GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

BOLSONARO NO HOSPITAL

Após mal estar, Bolsonaro passa por exames em Brasília

Presidente da República, Jair Bolsonaro - Foto: Clauber Cleber Caetano/PR


Presidente foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília



O presidente Jair Bolsonaro foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília para fazer exames após se sentir mal na noite desta segunda-feira (28), segundo informaram auxiliares do Palácio do Planalto. Bolsonaro teria apresentado dores abdominais e refluxo, como já ocorreu em outras ocasiões.

Por causa do mal estar, Bolsonaro faltou ao evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Familia e Direitos Humanos).

A informação de que Bolsonaro estava fazendo exames foi dada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, na cerimônia que teve a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Só soube que o presidente Bolsonaro está fazendo exames com os médicos da presidência. Ela  (Michelle) estava até preocupada querendo ir logo (embora). Falaram que tava com refluxo e tudo no estômago", disse Marcos Pereira na saída do evento.

Ao deixar o local onde ocorreu a filiação, Michelle não respondeu se Bolsonaro estava no hospital e disse apenas que "ele está bem, graças a Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário