GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

BRONCA PARA O USUÁRIO

Três estações de BRT do Recife serão fechadas nesta quinta-feira (10) para serviços de reparo

Estação Parque do Cordeiro - Foto: Reprodução/Google Street View


A previsão do Grande Recife é que as obras durem, em média, 30 dias



A partir desta quinta-feira (10), três estações de BRT da capital pernambucana, que fazem o corredor Leste/Oeste, serão fechadas temporariamente para serviços de reparo. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, as estações afetadas serão Parque do CordeiroRiacho do Cavouco e Areinha.
Haverá troca do piso nos locais, além de redução da parte externa da coberta, revisão da rede elétrica, repintura, reposição do piso tátil e comunicação visual. A previsão do Grande Recife é que as obras durem, em média, 30 dias. Após a conclusão dos serviços, os espaços serão reabertos.
Os trabalhos serão executados pela Concessionária Nova Mobi Pernambuco, responsável pela administração e manutenção dos terminais integrados e estações de BRT desde janeiro deste ano, após contrato de Parceria Público-Privada (PPP).

Durante o período de reparos, os usuários terão como opções para embarque e desembarque as estações mais próximas. No caso da estação Parque do Cordeiro, as opções são a Forte do Arraial ou Caiara; já para a Riacho do Cavouco, os passageiros devem se dirigir para a estação BR-101 ou Engenho Poeta; e a alternativa para a Areinha é a estação Barreiras.

Ainda segundo o Grande Recife, os custos com a requalificação dos três equipamentos já foram previstos no contrato da PPP assinada pelo Governo de Pernambuco, Grande Recife e Nova Mobi Pernambuco. 

No caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife, por meio do número 0800 081 0158, ou pelo WhatsApp 81 99488.3999, sendo este último exclusivo para reclamações.


Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário