GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Afogados vence fácil o Vera Cruz e larga bem no Quadrangular; Íbis e Sete ficam no 0 a 0

Afogados venceu no Vianão por 3 a 0 sobre o Vera Cruz (Foto: FPF TV/Reprodução)



O Afogados pode garantir a permanência já na próxima rodada, na quarta-feira (23


Começou neste domingo a disputa contra o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os quatro times que não alcançaram o mata-mata entraram em campo para a primeira das três rodadas do quadrangular definitivo. O Afogados foi o único vitorioso na rodada e pode garantir a permanência já na próxima rodada, na quarta-feira (23).

Jogando em casa, no Vianão às 16h, a Coruja venceu fácil o Vera Cruz por 3 a 0, com o placar construído ainda no primeiro tempo. Renê marcou duas vezes, aos 11 e 21 minutos, com Weverton Braz ampliando de falta aos 39, quando o Vera Cruz perdeu um pênalti e ainda teve expulso o lateral direito Sinho, o que facilitou o jogo para o Afogados. O time da casa ainda teve a oportunidade de sacramentar uma goleada e ter ainda mais vantagem com saldo de gols, mas não soube aproveitar a superioridade numérica.

Já na Arena de Pernambuco, mais cedo às 15h, com mando de campo do Íbis, os dois piores times do campeonato ficaram no empate sem gols. O resultado abre caminho para o Afogados garantir a vaga na Elite em 2023. Caso a Coruja vença o Sete de Setembro no Lacerdão, no meio de semana, e o Íbis não vença o Vera Cruz na Arena - ambos os jogos às 15h -, os sertanejos garantem a permanência com uma rodada de antecedência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário