GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF define data do clássico entre Náutico e Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano

Clubes se enfrentam em jogo único para decidir vaga na final (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Partida será realizada no próximo sábado (02), às 16h30, no estádio dos Aflitos


Neste domingo, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu os detalhes do clássico entre Náutico e Santa Cruz, válido pela semifinal do estadual. A entidade confirmou a decisão para o próximo sábado (02), às 16h30, no estádio dos Aflitos. A vaga na final será decidida em jogo único. Em caso de empate, as cobranças de penalidades definirão o finalista.

O Timbu chega para o confronto depois da eliminação para o Fortaleza pela Copa do Nordeste. Depois de uma grande sequência de partidas decisivas tanto pelo Campeonato Pernambucano quanto pela competição regional, o técnico Felipe Conceição terá uma semana cheia para trabalhar o elenco. Será a primeira vez que o comandante alvirrubro vai poder ter mais tempo para realizar treinamentos, sem viagens ou jogos.

Já o Tricolor do Arruda vem aguardando a realização do Clássico das Emoções desde a vitória por 3 a 0 sobre o Caruaru City, no dia 19 de março. Desde a data, os jogadores tiveram esse tempo para se prepararem para a decisão. A expectativa do clube é sobre a presença do centroavante Rafael Furtado, que virou dúvida após sofrer uma lesão muscular na coxa.

A outra semifinal do Campeonato Pernambucano segue indefinida. Como o Sport está na semifinal do Nordestão, o confronto entre o Leão e o Salgueiro, pelas quartas de final do estadual, ainda não tem data confirmada. O vencedor da partida joga contra o Retrô na outra semifinal.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário