GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Caruaru City vence fácil o Sete de Setembro e entra na briga pela Série D 2023

Com o resultado, o time de Caruaru City chegou aos 11 pontos e subiu para a quarta colocação (Foto: Reprodução/FPF TV)



No Lacerdão, time de Caruaru agora passa a brigar por uma vaga na competição nacional contra Santa Cruz e Salgueiro; Retrô tem vaga garantida


Estreante na Elite do Campeonato Pernambucano, o Caruaru City deu passo importante para garantir vaga no mata-mata da competição. Nesta quinta-feira (3), o Leopardo venceu fácil o lanterna Sete de Setembro por 3 a 0, jogando como visitante no Lacerdão. Com o resultado, o time de Caruaru chegou aos 11 pontos e subiu para a quarta colocação na tabela. Mais do que isso, agora é postulante a uma vaga na Série D de 2023, ameaçando a posição do Santa Cruz, que tem 13 pontos.

Para garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2023, o City precisa terminar a fase classificatória à frente do Santa e do Salgueiro. Os corais têm a cumprir o duelo de sábado com o Vera Cruz e o clássico contra o Náutico na última rodada, enquanto o Carcará, com nove pontos, tem três jogos a cumprir. O City também tem duas partidas para jogar, também contra Náutico e Vera Cruz. Líder, com 18 pontos e fora do alcance de Santa e City, o Retrô já tem uma vaga praticamente garantida.

O jogo 

A vitória do Caruaru City foi construída ainda na primeira metade do 1º tempo. Com gols de Geyson e Grafite aos 20 e 24 minutos, o placar ficou ainda mais fácil de administrar. O Sete teve ainda Anderson São João expulso na primeira etapa, deixando o caminho livre para os rivais.

O Sete até esboçou uma reação e chegou a acertar o travessão em bom chute de Alesson logo aos 8 minutos da etapa final. Porém o Caruaru logo retomou o controle das ações e ampliou o marcador com David, sacramentando o resultado.

Com o resultado desta quinta, a Pantera só perderá a vaga no mata-mata se for ultrapassado por Sport, Salgueiro e Vera Cruz ou Íbis. Já o Sete de Setembro fica sacramentado não apenas como único time até aqui garantido no Quadrangular do Rebaixamento, mas também como lanterna, com uma única vitória conquistada e 26 gols tomados em oito jogos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário