GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Vera Cruz e Íbis empatam no Lacerdão e não se aproximam da saída do Z4 no Estadual

Equipes fizeram um jogo franco no Lacerão, porém pobre tecnicamente (Foto: Reprodução/FPF TV)





Times fizeram um jogo franco no Lacerdão, com ambas as equipes buscando o ataque em velocidade, mas ao mesmo tempo pobre tecnicamente


O que se desenhava como um confronto direto, importante para a aproximação da saída do Z4, acabou em um empate em 1 a 1 para Vera Cruz e Íbis, nesta quarta-feira (2) no Lacerdão. Ambas com quatro pontos até então na tabela, um possível vencedor alcançaria a sétima colocação e encostaria no Caruaru City. Porém a igualdade no placar fez jus aos 90 minutos.

Por todo esse contexto de tabela, Vera Cruz e Íbis fizeram um jogo franco no Lacerdão, com ambas as equipes buscando o ataque em velocidade, mas ao mesmo tempo deixando espaços para o rival. Apesar disso, esbarravam nas limitações técnicas, refletindo no fato que as duas equipes não tiveram um número alto de finalizações.

E, curiosamente, os gols saíram em momentos em que os times eram mais pressionados defesivamente. Quando o Íbis fazia um melhor primeiro tempo, o Vera Cruz abriu o placar aos 47' minutos do 1º tempo, com Vinícius Caveira. E quando o Galo pressionava em busca do segundo gol, foi o Íbis que igualou tudo, com Kelven convertendo pênalti aos 28' da etapa final.

Vice-lanterna, agora com cinco pontos, o Íbis tem apenas dois jogos a disputar, contra Retrô e Sport. O Vera Cruz tem a mesma pontuação, uma posição acima, porém tem um jogo a mais a cumprir, tendo Santa Cruz, Salgueiro e Caruaru City pela frente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário