GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Buscando recuperar a vice-liderança do estadual, Náutico recebe o Caruaru City

Treinador pode promover algumas mudanças (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu pode ter algumas mudanças no time titular devido ao alto número de jogos


Mantendo a sequência de partidas e visando se manter entre os dois primeiros colocados do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Caruaru City no estádio dos Aflitos às 21h30. O confronto, válido pela 8ª rodada da competição, será o quinto da equipe em 15 dias. Caso vença o adversário, o Timbu retoma a vice-liderança e encosta novamente no Retrô.

Em relação ao time titular, o técnico Felipe Conceição pode promover algumas mudanças em relação ao último domingo, quando o clube venceu o Sergipe pela Copa do Nordeste. Apesar de não confirmar, a sequência de confrontos poderá fazer com que o comandante alvirrubro poupe jogadores como Hereda, Jean Carlos e Robinho, que vêm participando de todas as rodadas. Se os supracitados não atuarem, Thássio, Carpina e Júlio devem ser os escolhidos para ocupar as vagas.

O principal desfalque será o volante Rhaldney, que foi substituído com dores no joelho e deve ficar de fora por cerca de 10 dias. A vaga do jovem deve ser ocupada por Wagninho, que foi acionado no jogo passado. Por outro lado, o zagueiro Camutanga retorna de suspensão e deve atuar. Entretanto, em negociações para defender o Atlético-GO, o jogador pode acabar ficando de fora até resolver sua situação. Caso não atue, a dupla de zaga deverá ser repetida, formada por Carlão e Wellington. 

No ataque, há a expectativa da volta aos gramados de Leandro Carvalho. O atleta ficou afastado dos últimos três confrontos do Timbu para se recondicionar fisicamente, e deve ser relacionado. O atacante Pedro Vitor pode seguir como titular e ganhar uma sequência, mas sentiu algumas dores e pode virar desfalque. 

FICHA DO JOGO

Náutico
Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Wellington e Júnior Tavares; Richard Franco, Wagninho e Jean Carlos (Carpina); Ewandro, Leandro Carvalho e Robinho (Júlio). Técnico: Felipe Conceição

Caruaru City
Igor Leonardo; Matheus Serra, Edvaine, Léo Cotia e Pedrão; Geyson, Grafite, Eduardo e Candinho; Maicon Moreira e Pedrinho Caruaru. Técnico: Thyago Marcolino

Local: estádio dos Aflitos
Hora: 21h30
Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Francisco Chaves Bezerra Junior

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário