GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano

As datas das quartas de finais ainda serão divulgadas pela FPF (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Além dos confrontos das quartas de final, foram definidos os times que avançam direto para as semifinais, assim como o chaveamento final


Cinco jogos movimentaram a última rodada da primeira fase na noite desta quarta-feira e os dois confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano foram definidos, assim como o chaveamento das equipes no mata-mata. Além do Retrô, que já entrou em campo com a liderança garantida, o Náutico também avançou direto para as semifinais da competição ao assegurar a segunda colocação com o empate no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda.

Com o resultado do clássico, o Santa Cruz não conseguiu ultrapassar o Náutico, mas assegurou a vaga na Série D do próximo ano, já que terminou a primeira fase do Estadual à frente do Salgueiro. Assim, o Tricolor vai enfrentar o Caruaru City nas quartas de final, em jogo único no Arruda. Caso avance de fase, enfrenta o Náutico nas semifinais em mais um Clássico das Emoções na temporada, dessa vez com o jogo a ser disputado nos Aflitos. 

Já o Sport, depois da goleada por 4 a 0 contra o Íbis na Arena de Pernambuco, ultrapassou o Salgueiro, assumiu a quarta colocação e vai enfrentar o próprio Carcará nas quartas de final. Como se classificou na frente, o Leão vai decidir o confronto na Ilha do Retiro e, caso avance para as semifinais, vai enfrentar o Retrô em jogo único, mas dessa vez fora de casa. 

Os quatro times que vão disputar o quadrangular do rebaixamento já estavam definidos antes mesmo da última rodada. Assim, Afogados, Vera Cruz, Íbis e Sete de Setembro vão se enfrentar em três rodadas para tentar evitar a queda.

QUARTAS DE FINAL

Santa Cruz x Caruaru City
Sport x Salgueiro

SEMIFINAIS

Retrô x Sport ou Salgueiro
Náutico x Santa Cruz ou Caruaru City

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário