GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de março de 2022

COPA DO NORDESTE

Adversário do Sport na Copa do Nordeste, CSA está invicto como mandante na temporada

CSA venceu o Náutico neste ano por 3 a 1, pela Copa do Nordeste (Foto: Morgana Oliveira/CSA)



Em nove jogos disputados em casa, o Azulão venceu nove e empatou um


Adversário do Sport nesta terça-feira pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, o CSA vive um momento positivo na temporada. Com apenas duas derrotas no ano, o Azulão do Mutange tem 68,62% de aproveitamento em 17 jogos disputados. Além do Nordestão, a equipe alagoana está classificada para a terceira fase da Copa do Brasil e para a semifinal do Campeonato Alagoano. 

Comandado pelo técnico Mozart, que retornou ao clube no ano passado após passagens por Chapecoense e Cruzeiro, o CSA ainda não foi derrotado dentro de casa na temporada. Em nove jogos disputados sob os seus domínios, o Azulão venceu nove e empatou apenas um. A classificação para a semifinal do Nordestão será decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto vai para a disputa de pênaltis.

O atacante Rodrigo Rodrigues é o artilheiro do CSA na temporada com sete gols marcados. Na Copa do Nordeste, ele balançou as redes três vezes. Com 32 gols em 17 jogos, o time alagoano tem uma média de quase dois gols por partida no ano. Além disso, o Azulão do Mutange sofreu apenas 11 gols, menos de um por jogo, em média. Além de Rodrigo Rodrigues, o meia Gabriel também tem se destacado pelo clube.

LEI DO EX?

No elenco do CSA, três jogadores são candidatos a protagonizarem a “lei do ex” no Rei Pelé. Isso porque, o meia Gabriel e os atacantes Osvaldo e Dalberto já defenderam o Sport. Além deles, o time alagoano tem jogadores conhecidos do futebol pernambucano, como os meias Luiz Henrique, Bruno Mota, William e Didira, com passagens por Náutico e Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário