GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de março de 2022

COPA DO NORDESTE

Para final, Sport disponibiliza ida e volta no Expresso Rubro-Negro; já a CBTU libera trens após fim de jogo até a Estação Recife

Torcida do Leão promete lotar a Arena de Pernambuco quinta (Foto: Anderson Stevens/SCR)



A diretoria leonina disponibilizou as linhas 047-Cosme e Damião/Arena e 058-Expresso Derby/Arena; o Metrô do Recife terá trens após o jogo


Nesta quinta-feira (31), o Sport recebe, na Arena de Pernambuco, o Fortaleza em partida válida pela primeira decisão da Copa do Nordeste. Para o jogo, já foram comercializados mais de 38 mil ingressos e, visando a locomoção dos torcedores ao estádio, que fica em São Lourenço da Mata, a diretoria rubro-negra disponibilizará o Expresso Rubro-Negro. Além disso, o Metrô do Recife funcionará em horário normal, com encerramento previsto às 23h.

No Expresso Rubro-Negro, a diretoria leonina disponibilizou as linhas 047-Cosme e Damião/Arena e 058-Expresso Derby/Arena. 

Com destino à Arena, a linha Cosme Damião/Arena sairá, às 18h30, do Terminal Integrado Cosme Damião, em Afogados, às 18h30. De lá percorrerá o seguinte itinerário: TI Cosme e Damião, Rua Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), ramal externo da copa, ponte sobre o Rio Capibaribe, ramal interno da copa, ramal interno norte da copa, Avenida Deus é Fiel, parada em frente à Arena de Pernambuco.

O rubro-negro que optar pela linha Cosme Damião/Arena, poderá comprar de maneira antecipada as pulseiras de identificação. Cada uma custa R$ 4,10 - o preço da tarifa A.

Já o 058-Expresso Derby/Arena sairá da Praça do Derby às 19h. A passagem custa R$ 20 - e deve ser paga apenas com dinheiro - e dará direito tanto à ida como à volta. 

O itinerário da linha 058-Expresso Derby/Arena será Praça do Derby, Rua Benfica, Avenida Caxangá, Avenida Joaquim Ribeiro (PE-005), Avenida Doutor Belmino Correia (PE-005), Ramal da Copa, Arena de Pernambuco.

METRÔ

Tendo em vista o jogo decisivo na Arena de Pernambuco, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o metrô do Recife funcionará em operação comercial com encerramento previsto às 23h. Apesar disso, trens para o deslocamento de torcedores da Arena de Pernambuco até a Estação Recife, no bairro de São José, serão disponibilizados após o final da partida.

 Segundo a CBTU, não haverá desembarque em outras estações, somente no destino final Recife e apenas para desembarque e a Linha Sul e o ramal Jaboatão da Linha Centro estarão fechados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário