GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2022

DEFENDENDO O MINISTRO

Bolsonaro diz que Milton Ribeiro é alvo de ‘covardia’ e afirma ‘Boto a minha cara no fogo por ele



O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira (24), em transmissão ao vivo em redes sociais, a permanência no cargo do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“O Milton, coisa rara de eu falar aqui. Eu boto minha cara no fogo pelo Milton, minha cara toda no fogo pelo Milton. Estão fazendo uma covardia com ele”, declarou Bolsonaro. 

O ministro da Educação é alvo de pedido de investigação, protocolado na última semana.

Na transmissão ao vivo, Bolsonaro defendeu o trabalho de Milton Ribeiro e disse que o caso já tinha sido encaminhado aos órgãos de investigação antes de os áudios serem revelados. O presidente também afirmou que há pessoas pressionando pela troca do ministro.

“Agora, tem gente que fica buzinando, faz chegar pra mim: ‘Manda o Milton embora, já tenho um bom nome para botar aí.’ Tem gente que quer botar alguém lá, mas não fala publicamente, ‘ó eu tenho um nome'”, afirmou Bolsonaro.

“Eu duvido, algum grupo qualquer falar o seguinte: ‘ó, eu tenho o nome do João da Silva, vai dar banho lá no MEC’. Ele não fala isso, ele quer que eu bote lá, a responsabilidade é minha. Se der problema, eu que indiquei. Se não der, ele continua lá fazendo coisa errada. Porque ninguém vai indicar um cara sem se expor, de graça”, prosseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário