GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de março de 2022

ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira se entusiasma com a candidatura ao governo de Pernambuco

Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.


Ele aceitou o desafio de enfrentar a oligarquia que governa o Estado


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), confessou seu entusiasmo neste sábado (12) com sua candidatura ao governo de Pernambuco, após aceitar o desafio do presidente Jair Bolsonaro de enfrentar a oligarquia que controla o Estado há vários anos.

Ele tem sido abordado nas ruas e restaurantes por eleitores que o saúdam como “meu governador”, o que o deixam ainda mais confiante na vitória. Ele afirmou que começa essa jornada já com a certeza de que estará no segundo turno contra os oligarcas do Estado.

Anderson Ferreira é um dos prefeitos mais bem avaliados do País pela própria população e por organismos internacionais. Por duas vezes, a Organização das Nações Unidas (ONU) premiou sua gestão na área de Educação.

Jaboatão dos Guararapes é o décimo maior município brasileiro, com cerca de 700 mil habitantes, no ranking que exclui as capitais.

Ministro disputará o Senado

Ele vai encarar as candidaturas a governador do atual deputado federal Danilo Cabral (PSB), de Miguel Coelho (União Brasil), e da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). O PT não apresentará candidato.

O ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), será candidato a senador, na chapa majoritária liderada por Anderson Ferreira.

Bolsonaro também está empolgado com a candidatura de Anderson Ferreira. Em vídeo, ele afirmou:

– “Estamos juntos. O Brasil é nosso e, tenho certeza, Pernambuco cada vez mais forte juntamente com o governo federal”, afirmou o chefe do executivo em um vídeo liberado por ele mesmo.”

Esta semana, o presidente recebeu no Palácio do Planalto o pré-candidato a governador de Pernambuco, o ministro do Turismo, o deputado federal André Ferreira (PSC-PE), irmão de Anderson, e o presidente da Embratur, Carlos Brito, entre outros políticos.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário