GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de março de 2022

ELEIÇÕES 2022

Clodoaldo Magalhães se filia ao PV


O deputado Clodoaldo Magalhães se filiou, ontem, ao Partido Verde, com a presença virtual da cúpula nacional da legenda e os representantes Verdes do estado de Pernambuco. No ato de filiação, foi deliberado pelo presidente estadual Jorge Carreiro a renúncia coletiva do diretório pernambucano, com a convocação para a próxima segunda-feira, quando vai acontecer a posse da nova executiva com Clodoaldo Magalhães na presidência.

“Estamos num momento muito importante, onde temos uma luta que sempre foi nossa e que agora poderemos colocar em prática ao lado de um partido que pensa e tem os mesmos propósitos que os nossos”, sublinhou Clodoaldo. O deputado disse que vai para Brasília, mas que precisa reunir esforços para eleger Jorge Carreiro na Alepe”, disse.

Clodoaldo gradeceu a Jorge por ele ter sido o grande articular de todo o processo para o seu ingresso no Partido Verde. “Quero agradecer a ele, que foi o artífice usado pelo Espírito Santo de Deus para me trazer os sonhos que eu sempre alimentei, mesmo fora do PV. Foi através dele que fui despertado para estar na legenda. Foi ele que me procurou e me trouxe para a direção”, revelou.

O ato contou com a participação virtual do presidente nacional Luiz Penna, que elogiou o novo integrante do PV. “Foi um grande acerto, tanto na renúncia de vocês (executiva estadual), quando na entrada de Clodoaldo, que é uma figura pública extraordinária. É com muito orgulho que entendo o gesto da direção de Pernambuco, como entendo maravilhado a adesão de Clodoaldo ao nosso partido”, declarou Penna, ao sublinhar que a sigla vive um momento inédito aqui no estado, com condições reais de fortalecimento tanto na Câmara Federal, quanto na Assembleia Legislativa.

“É prioridade para nós ter Clodoaldo em Brasília. Vamos eleger ele a federal com uma grande margem de votos. Precisamos desse mandato”, afirmou Luiz Penna. O presidente nacional do PV ainda fez um alerta sobre a importância de escolher bem os filiados, pois não aceita que seu partido vire barriga de aluguel. “Precisamos de pessoas comprometidas, nomes fortes, com vontade. Clodoaldo reúne isso, além do que está alinhado com as causas que defendemos”.

Jorge Carreiro também enalteceu Clodoaldo Magalhães. Disse que todos os dirigentes estão muito felizes por trazê-lo para as fileiras do PV. “Um deputado com forte atuação parlamentar, com capacidade política e liderança comprovada. Um homem cujo a história é de trabalho e compromisso com as melhores causas para o povo. O Partido Verde fará história em Pernambuco e no Brasil, num novo tempo”, confirmou Jorge Carreiro, ao finalizar que Clodoaldo, com sua liderança, será capaz de oferecer ao PV muitos e importantes momentos de crescimento, estrutura e legitimidade para trabalhar pelos pernambucanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário