GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de março de 2022

ELEIÇÕES 2022

Marília conta com André de Paula para o Senado


Marília se reuniu, hoje, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e elencou todos os motivos que a fizeram deixar a legenda. O anúncio oficial da migração da parlamentar para o Solidariedade, sigla presidida pelo deputado Paulinho da Força, vai ocorrer ainda nesta semana.

Ao convidar André de Paula, que já foi cogitado para tentar o Senado na chapa governista encabeçada pelo deputado Danilo Cabral (PSB), Marília pretende rachar a Frente Popular, arco com 11 partidos que dão sustentação ao governo Paulo Câmara, também do PSB. A deputada intensificou as conversas com André de Paula no último mês. Lula deve apoiar a candidatura de Cabral e contar com o palanque do PSB no Estado.

No encontro com o ex-presidente, Marília deixou claro que gostaria de tê-lo no palanque em Pernambuco. Após a reunião, ela postou uma foto com o petista nas redes sociais. Na primeira fotografia, aparecia Lula, ao lado dela, com o semblante fechado. Logo depois, a deputada apagou a postagem e publicou imagem em que o ex-presidente esboça um sorriso. 


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário