GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2022

ELEIÇÕES 2022

Meira: Junior e Clarissa Tércio se ofereceram a todos os partidos



Segundo o presidente do PTB em Pernambuco, Coronel Meira, o casal Junior e Clarissa Tércio, recém-filiados ao PP, passaram as últimas semanas fazendo um verdadeiro leilão se oferecendo a todos os partidos, inclusive um projeto de apoio (arte de outdoor) com o pré-candidato do União Brasil, Miguel Coelho. A verdade é que, de acordo com Meira, os Tércios se utilizaram da Igreja Evangélica para, nitidamente, colocar seus interesses pessoais à frente.

"É só observar atentamente o desconforto dos apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pela ausência da deputada Clarissa e do vereador Junior de Tércio, no evento que contou com a presença de Anderson Ferreira (PL), Gilson Machado (PSC) e o próprio presidente (Lançamento da Pedra Fundamental da Escola de Sargentos do Exército): todos convocados por Jair Bolsonaro para compor seu palanque no Estado de Pernambuco.

"Utilizar a desculpa de que não houve espaço em legendas conservadoras em Pernambuco é uma inverdade, pois, muito antes de todos esses acontecimentos, o PTB abriu as portas não só para os Tércios como para todos os conservadores e cristãos que desejassem concorrer nestas eleições”, informou Meira.

"Se não bastasse essa traição com os eleitores pernambucanos, os Tércios ainda ajudarão, com seus votos, a eleger os candidatos de Paulo Câmara (PSB). Partidos como PSB, PCdoB, PSOL e PT, estão alinhados com Lula e, em Pernambuco, além destes, ainda há o Republicanos e o Progressistas (PP). Embora essas duas legendas estejam na base do Governo Federal, em Pernambuco elas são totalmente contra o presidente, desta forma, é inadmissível que conservadores e verdadeiros cristãos façam parte destas legendas socialistas, que são contra Bolsonaro e trabalham contra as pautas das igrejas e da família", disse Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário